Saltar para o conteúdo

Novo curso de tecnologias de apoio para comunicação

Fomandos na 1ª sessão do curso de formaçãoTeve início no passado dia 26 de novembro de 2014, na EB 2,3 José Cardoso Pires, na Amadora, mais um Curso de Formação Comunicação Aumentativa: Tecnologias de Apoio em Contexto de Sala de Aula ministrado pelo CANTIC, integrado no plano de formação do agrupamento e realizado com a colaboração do Centro de Formação dos Agrupamentos de Escolas do Concelho da Amadora (CFAECA).

O Curso, que vai já na 5ª edição, irá prolongar-se até ao dia 4 de fevereiro de 2015. Durante 25 horas, através de propostas de trabalho práticas, de dinâmicas colaborativas e de partilha de experiências, os professores vão reflectindo sobre as suas práticas e construindo saberes que podem vir a ser fundamentais para os alunos que precisam de tecnologias de apoio para comunicar.

Sendo uma formação eminentemente prática, o número de vagas é limitado e, por isso, não foi possível responder à maioria dos colegas interessados. Esperamos ter novidades ainda durante este ano lectivo, com uma nova edição (provavelmente com um novo formato) desta formação.

Até lá.

2 thoughts on “Novo curso de tecnologias de apoio para comunicação

  1. Pingback: Mostra de tecnologias de apoio pela empresa AC-CAT | Blogue do CANTIC

  2. Pingback: A voz da escola | Blogue do CANTIC

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *