Começar a partilhar

Susana Tavares e Sónia BártoloPara começar bem o ano lectivo, a Direcção do Agrupamento de Escolas de Alcabideche organizou uma reunião de professores para divulgação de alguns dos projectos apresentados no Encontro Partilhar Vale a Pena.

A professora Sónia Bártolo trabalha na Escola do Centro de Medicina de Reabilitação de Alcoitão e, desde há vários anos, tem uma parceria com a professora Isabel Nunes, da Escola Básica de Alcabideche, de modo a criarem actividades conjuntas para os alunos que frequentam o espaço educativo do hospital e para as turmas da professora Isabel. Com a professora Susana Tavares, do CANTIC, apresentaram o conceito de TeleAula em hospital e os modelos educativos que a sustentam e uma parte das experiências pedagógicas que compõem estes anos de colaboração. Dos professores presentes, muitos foram também participantes desta história rica de inclusão.

Partilhar conhecimentos, projectos e histórias, e juntar-lhes o compromisso de tornar ainda melhor a etapa que agora começa é uma excelente forma de começar o novo ano e de inspiração para o continuarmos com disponibilidade e entrega.

Pode ver mais algumas fotos da reunião no álbum Partilhar Vale a Pena 2.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *