Saltar para o conteúdo

Videoconferência SeguraNet

A 7 de Fevereiro, comemorando o Dia da Internet mais Segura, a Equipa de Recursos e Tecnologias Educativas da Direção-Geral da Educação realiza a sessão de videoconferência SeguraNet Marca a diferença: Unidos por uma Internet melhor, das 15h30 às 16h30 com o objetivo de informar sobre segurança na utilização da internet e dos dispositivos móveis.

Esta videoconferência terá interpretação simultânea em Língua Gestual Portuguesa e os materiais de suporte à sessão serão também partilhados em Braille.

Enquadrada no âmbito da iniciativa SeguraNet - Líderes Digitais, sob o lema Marca a diferença: Unidos por uma Internet melhor, a sessão é gratuita mas o acesso está sujeito a inscrição prévia.

As inscrições decorrem até preenchimento dos lugares disponíveis na sala virtual, devendo ser efetuadas pelo professor responsável pelo enquadramento da videoconferência nas atividades da comunidade educativa através do formulário de inscrição Marca a diferença: Unidos por uma Internet melhor.

A videoconferência é dirigida a toda a comunidade educativa de um agrupamento de escolas, escola não agrupada ou estabelecimento de ensino particular e cooperativo, em território nacional ou no estrangeiro.

É dinamizada pela Equipa de Recursos e Tecnologias Educativas da Direção-Geral da Educação devendo ser transmitida por cada comunidade educativa nas respetivas instalações.

Os participantes serão posteriormente contactados pela ERTE/DGE, por correio eletrónico, para informações complementares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *