Saltar para o conteúdo

Arte Acessível na Gulbenkian

 No próximo dia 22 de abril, a Gulbenkian apresenta uma proposta muito atractiva de visita aos seus espaços. Convidando a "descobrir a arte em família de forma inclusiva", o Sábado a seguir à Páscoa será dedicado às famílias com crianças, jovens e adultos com necessidades educativas especiais.

Por isso, haverá actividades de cariz artístico para serem tocadas, cheiradas, ouvidas, dançadas, desenhadas ou somente observadas a partir dos diferentes acervos da Fundação Calouste Gulbenkian: Museu Gulbenkian, Música e Jardim, enquanto espaços inclusivos.

Visita desenhada, Brincar através da arte, DJ por um dia, O meu, o teu, o nosso jardim, Circo para todos, Começar e Visita dançada são as sete actividades disponíveis em diferentes horas do dia 22, todas para maiores de 6 anos. Veja os horários na página do evento Arte Acessível.

Para poder participar é necessária inscrição até ao dia 12 de abril, através do telefone 217 823 491, ou dos endereços de email mmendes@gulbenkian.pt ou mcrodrigues@gulbenkian.pt.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *